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Os jogos da categoria Adventure se caracterizam pela intensa exploração dos cenários do game, pela interação de ações ou diálogos com os personagens, pela resolução de puzzles, além de um foco dado à narrativa do game.
Como funciona?
Os jogos Adventure tem sido desenvolvidos pela iMAX para parceiros com diferentes necessidades. Desde o foco nos conteúdos educativos até os treinamentos corporativos. São inúmeras as possibilidades de se trabalhar o conteúdo do jogo, conduzido principalmente por uma narrativa conforme o jogo avança. O jogador assume o controle do personagem principal e os itens de cenário tem um papel importante e podem até ser coletados e ficar em inventários, utilizados pelo jogador para resolver problemas.
Exemplo:
Conhecido como apps, são softwares que criamos e são instalados em um dispositivo móvel, como tablet ou smartphone. Nossa equipe tem desenvolvido inúmeros jogos lançando mão das funcionalidades dos aparelhos móveis como o gps, acelerômetro, microfone, giroscópio e outros que imprimem criatividade na interação com os jogadores.
Como funciona?
Os jogos podem ser encontrados em plataformas de distribuição como a AppStore e a PlayStore. Dependendo do modelo de negócios, o jogo pode ser pago ou gratuito com venda de itens.
Exemplo:
Os espaços de entretenimento estão se adequando à nova realidade afim de tornarem-se mais atraentes, interativos e despertando maior interesse dos visitantes. Tais ambientes emergentes, moldados pelas multiplataformas, contemplam novas formas de se trabalhar os conteúdos. A origem da palavra design significa tanto designar quanto desenhar. O conceito de design, assim, foi ampliado e, hoje, se refere a produtos únicos que aliam forma e função de maneira criativa.
Como funciona?
Ao aplicarmos conceitos de design em nossos produtos interativos, garantimos que serão fáceis e intuitivos. Isso pode ser comprovado com nossos clientes como resorts, escolas e empresas que possuem nossos produtos interativos e multiplataformas.
Exemplo:
Nossa parceira Unity nos fornece o principal software de desenvolvimento de jogos em nível global.
Unity alcança 600 milhões de jogadores no mundo inteiro através de jogos feitos com o nosso mecanismo. Para fins de comparação, o Facebook tem 829 milhões de usuários diários.
Fontes: relatório da McKinsey; Facebook http://newsroom.fb.com/company-info/Os clientes da Unity incluem Cartoon Network, Coca-Cola, Disney, Electronic Arts, LEGO, Microsoft, NASA, Nexon, Nickelodeon, Square, Ubisoft e Warner Bros. Desde grandes e pequenos estúdios até profissionais independentes, o número de desenvolvedores indo para o Unity é cada vez maior.
Transformamos inovação e conhecimento em diversão e aprendizado.
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Em nossa divisão infantil disponibilizamos jogos desenvolvidos com segurança para envolver, entreter e impulsionar habilidades físicas e sociais das crianças.
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